segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sentir (para corações quebrados)

...   Era isso que você queria
eu sei, desde o começo planejou tudo isso
mentiras, omissões e sei lá mais o que !
   E agora ? está feliz ? ria ,vamos , pode rir mais.
Sei que agora estou aqui com minhas calças velhas e rasgadas nos joelhos
enquanto você se diverte por ai
não posso te ver
te tocar
te sentir, mais  o pouco que posso já
me faz entender
nunca me amaste do jeito que eu o amei
agora eu choro
e você não está mais aqui para
enchugar minhas lágrimas
que caem negras
e você ? chora ?
A que pergunta né ! È claro

que NÃO #
neims ei porque ainda se importa em me dizer
se cuida
o que isso quer dizer ?
Fuck You!
Não quero mais , me cansei
agora acabou
nunca mais fale comigo
e a escuridão de meu espirito agradece
Falo !
Se quiser , e eu sei que você não vai querer
chore, chore por mim
pois eu não choro mais
não sei mais sorrir =T
não faço questão de ter sentimento algum
além da dor
se quiser os meus pode pegar
os dou de graça para quem quiser
aproveita-los
do jeito que eu não posso e nem quero.
sabe aquele lugar,
aquela musica,
aqueles presentes, os guardo em um pedaço
do que sobrou do meu coração S/2
e como é muita coisa pega o resto
e joga no lixo pra mim.
    Porque pra mim já deu
Acabou TUDO
vida, amor, sentimentos, confiança e VOCÊ !

 autoria: Camila A.P.

It´s over =I

Nenhum comentário:

Postar um comentário