quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Paramore no Brasil

Paramore no Brasil
É isso, msm meus amooures, Paramore no Brasil, aaaaaaaaa *o*, to super feliz \õ/
Asho qe ja ten muiita gente sabeendo que a banda de Rock Paramore vae fazer uma turnê pela America do Sul, o melhoor vae passar aqêe no Brasil,ou seja vaii ter shoows em Fevereiro de 2011 =D, e tiipo é a melhoor coisa que poderia aconteceer, putz tô mega felis, Eles vão tocar em Brasilia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. E tocando sucessos como Decode, Ignorance,The Only Exception e taalls na minha opnião a melhoor Misery Business e That what you get .D

Imagina vs no shoow da Paramore, puuutz muiito loco *-----*
aa, eu qero iir eu qero iir ²²
^^
E tipo ja viraam a nova musica da banda ?
- Playing God.
PERFEITA *O*
Minha irmã Daiah vaai no show em BH :’( buáá´qiero tbm *--*
 Sobre o show :
Os preços dos ingressos para shows do Paramore  ainda não foram anunciados, mas espera-se que sejam bem acessíveis, pois o número de fãs é enorme. Com preços mais acessíveis, uma grande legião de fãs pode participar dos shows. O evento acontece também em São Paulo e Rio de Janeiro, as principais cidades para shows internacionais. Além dessas, mais cidades receberão a banda em uma turnê incrível e inesquecível.
Milhares de fãs já estão pesquisando sobre onde comprar ingressos para shows do Paramore 2011, mas nada ainda foi divulgado sobre a questão. Com certeza as compras poderão ser realizadas pela internet em um dos grandes sites de ingressos online. Até o fim de dezembro os ingressos já estarão a venda. Para você que é fã, resta a dica de ter paciência para a venda dos ingressos.
O show da banda é super animado e reúne um grande repertório de músicas famosas. A Paramore faz parte dessa geração que também curte Miley Cirus e outras celebridades do tipo. Há também quem goste das bandas nacionais que possuem o mesmo estilo, como Banda Cine e Restart. São jovens e adultos de diferentes idades e gostos. A seguir você confere qual será a programação de shows Paramore no Brasil em 2011. As datas ainda podem sofrer alterações. Fique ligado nos sites de ingressos e garanta já o seu.
16/02 Brasilia – Ginasio Nilson Nelson
17/02 Belo Horizonte – Chevrolet Hall
19/02 Rio de Janeiro – Citibank Hall
20/02 Sao Paulo – Credicard Hall
22/02 Porto Alegre – Teatro Bourbon

Nenhum comentário:

Postar um comentário