quarta-feira, 11 de maio de 2011


“ Quando suas mãos quentes
Tocam as minhas,
Eu sinto você ali !
Não acreditei quando você me chamou,
Mas senti meu coração
Pulando de alegria, de amor
De felicidade
Queria tê-lo só para mim
Mas na vida não se pode ter tudo
E nunca sabemos nosso futuro.
Fui viver o presente achando que seria pra sempre,
e acabei jogando fora TUDO
que eu mais precisava para que
meu ‘destino’ ficasse em PEACE *-*
Ah se eu soubesse quem tu eras
Ah se eu soubesse que você é tão especial.
E eu tola po9r gostar taaanto de você.
Mas porque isso ?
Pq deve gostar de ti ?
Não sei ! neim quero saber #
Só quero poder te sentir novamente ,
Não apenas por uma noite,
Não apenas 1 minuto.
Quem me dera poder realizar esse
Desejo –
                             Love and more ... 
Seja só meu (l)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário