quinta-feira, 15 de março de 2012

Las Hermanas

Oi amorziinhos, beem? espero que sim :)
Pois bem, estou aqui hoje para falar um pokiin sobre a AMIZADE ...
É , eu disse , AMIZADE , não essa coisa falsa que existe ultimamente !
Não sei como definir ao todo o quanto é bom ter um amigo verdadeiro , que te ouça , te respeite, te de colo , te faça sorrir ou chorar (que também faz bem as vezes), que te AME do jeitinho que você é '
Na vida temos que fazer escolhas, e escolher seus amigos é umas das mais importantes , pois sem um amigo ao seu lado nada será fácil. Desde aprender aquele exercicio que você não entendeu , até arrumar aquele gatinho ou gatinha pra você. HIHI
Não é tão fácil encontrar amizades que fassam valer apena, mas quando você encontrar , preserve-as pois não é NADA FÁCIL encontrar uma amizade verdadeira nesse mundo cheio de falsidade e mentiras.
Agradeço por ter encontrado minhas almas gêmeas '  HEHE
Pra mim elas não são amigas , são IRMÃS, fazem parte da minha vida , e já não conseguiria viver sem elas.
Um dia (BEM DISTANTE KKK) nós iremos cada uma pro seu lado , mais mesmo assim NUNCA vamos deixar de ser AMIGASIRMÃS <3
AMO MUITO VOCÊS MINHAS MELHORES - Jéssica & Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário