sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tradução da musica Alcohol - Millionaires (*)


Álcool - Millionaires

(A) Sim.
(D) Milionárias!
(D) É isso aí!

(M) Sexta-feira à noite é festejar
(D) beba isso isso e fique realmente safada
(A) garotas falam merda, nós não ligamos
(A) vamos tirar nossa calcinhas.

(D) Beber coquetéis,
(M) cervejas com limão
(D) todos esses caras gritam ?ela é gata!?
(M) Eu só pisco e mando um beijo
(A) enquanto que todas essas garotas agem feito vadias e se humilham

(Refrão)
(M) Vem ficar detonado!
(D) Me de meu álcool
(A) vamos detonar tudo!
(A) A-L-C-O-O-L

(M) Vem detonar!
(D) Me dá o meu álcool,
(A) vamos detonar tudo!
(A) Á-L-C-O-O-L

(M) Esta cadela está tentando tomar uma dose?
(M) Ela não consegue virar um, que mais ela tem?
(D) Jaeger, vodka, mesmo uísque
(A) vira essa merma e não seja?
(D) maricas!

(M) Quem precisa de Pepsi, suco, ou sprite?
(A) Se você precisar você só é fraco.
(D) É isso aí!
(A) Eu viro minhas doses e bebo minhas cervejas
(D) até que todas as gotas desapareçam

(Refrão)

(A) Todos estes meninos estão bebendo cerveja
(D) e nós detonamos um White Zinfandel!
(M) Yeah, estamos realmente ficando zoados
(D) mas estes meninos não conseguirão nenhuma bunda

(M) Beba qualquer drink que pode ser provado
(M) Olhe para nós, estamos realmente perdidas
(A) Nós tropeçamos, cambaleamos, ninguém liga
(D) Só porque somos as MILLIONAIRES!

(Refrão)

(Ponte)
(M) Sempre que estou no bar, você quer pagar
(M) Vá em frente, pague um drink ... você não vai trepar.

(D) Sempre que estou no bar, você quer pagar
(D) Vá em frente, pague um drink ... você não vai conseguir uma transa.

(A) Cada vez que estou no bar, você quer pagar
(A) Vá em frente, me pague uma bebida ... você não vai transar.

(Refrão)

(M) - Melissa
(A) - Allison
(D) - Danielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário