sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tradução da musica i like Money - Millionaires $

Eu gosto de dinheiro - Millionaires

(A)Largue isso, cresça.
(A)Lado a lado, esquerda pra direita
(A)Dê uma lambida em seus lábios, vire seu cabelo.
(A)Assista ele suando fora daqui.

(M)Salto alto, maquiagem, cílios postiços.
(A)Olhe pra você, sua plastificada de merda!
(M)Acrílico na sua pele laranja.
(M)Aquela lipo realmente te deixou magra.

(A)Provoque, espalhe, faça isso ficar grande
(A)Seu cabelo está tão grande, está como uma peruca!
(M)Sua sair está curta, seu top está pequeno
(M)Mais rápido, isso tá muito devagar!

(A)Você gosta quando eu balanço meus quadris
(A)Então por que você está olhando pros meus peitos?
(M)Então vá até ele e faça-o trabalhar
(M)pelo o que ele tem e como você é insignificante.

(Refrão)
(A)Olha lá!
(M)E me deixe ver aquele corpo balançar!
(A)Saia daqui!
(M)Eu sei que você gosta do que eu tenho!

(A)Olha lá!
(M)E me deixe ver aquele corpo balançar!
(A)Saia daqui!
(M)Eu sei que você gosta do que eu tenho!

(M)Okay!

(M)Cigarros, oitenta provas
(M)Peque minha foto, eu estou bonitinha pra cacete!
(A)Identidades falsas, montes de dinheiro.
(A)Corra naquela Benz,
nós vamos realmente rápido!

(A)2 da manhã e eu ainda estou indo
(A)Derrame minha bebida, está transbordando!
(M)Leve-me pra casa, me agrida.
(A)Ninguém está aqui,
(M)Então vamos apenas FODER!

(M)Deixe-me ver se você terminou
(M)no chão, pro chão.
(A)Ele estava tão gostoso com toda aquela pegação!
(M)Especialmente com aquele chapéu de LA!

(A)Diamante tampa e o septo roda.
(A)EU GOSTO DE DINHEIRO!
(A)BLING BLING BLING

(M)Aqui está o meu número, me drogue.
(A)Nós estamos vivendo a vida!
(M)Você sabe o que está acontecendo!

(Refrão)

(Ponte)
(A)MILLIONAIRES estão aqui pra ficar.
(M)Olhem seus garotos, estamos aqui pra jogar.

(Ponte)
(Refrão)

DING!

...

(A)- Allison cantando.
(M)- Melissa cantando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário