sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Frases

* Já dizia a costureira: "Com cuspe e jeito, não existe buraco estreito."
* Mulher é igual paraquedas: é bom enrolar devagar e se possível ter uma de reserva.
* Tô mais por fora que bunda da Mulher Melancia no penico.
* Tenho uma vizinha tão fofoqueira que já estão chamando ela de WikiLeaks.
* 4 letras, 1 palavra e 1 sensação que me domina por inteiro: sono.
* Se punheta na adolescência causa pelos nas mãos, o que fez Tony Ramos na puberdade?
Quando eu era criança, imaginava que quando fosse adulto ia comer todo mundo, mas agora que sou adulto só quero comer as mulheres.
Pesquisa aponta que aumentou o tráfico de drogas! Que tipo de pergunta fazem pra concluir isso? "Hei, tem um aí?"
Acabei de perguntar pra um Pastor: Igreja dá dinheiro? Ele disse: Não, igreja toma!
Pai, me ensina fazer sexo? Claro filho, é só pegar a parte mais dura do corpo e enfiar onde a menina faz xixi... Enfiei a canela na privada.
Mãe, vou sair! Aonde você vai? Mãe, a professora disse que "sair" é verbo intransitivo, então não precisa de complemento, beijos!
Não tenho medo do Diabo, tenho medo é de quem colocou chifres nele.
As vegetarianas não gritam quando tem um orgasmo, porque não querem admitir que um pedaço de carne lhes dá prazer!
Reflexão de Lavoisier ao descobrir que lhe haviam roubado a carteira: nada se perde, tudo muda de dono.
Como saber se está apaixonado? Simples, todas as músicas fazem sentido!
Tarado é o Albert Einstein, que morreu a muito tempo mas continua fudendo os estudantes na física!
Você ficaria com alguém sem braço ou sem perna? Claro, já fiquei até com gente sem coração!
O cúmulo da insensibilidade é dizer ao filho que se soubesse que ele ia nascer assim, preferia ter batido uma do que ter comido a mãe dele.
Dizem que sou bêbado, mas gosto de água como todo mundo... só que a minha eu prefiro ardente!
São três fases na vida do homem: quando ele acredita no Papai Noel; quando ele é o Papai Noel; e quando ele se parece com o Papai Noel.
Homem que diz que lugar de mulher na cozinha é aquele que dá vexame no quarto!
Se ex- maridos fossem bons eu casaria com o meu.
Bicho infeliz o homem... Tem peitos sem leite, ovos sem casca, passarinho sem asa, e o pior de tudo, saco sem dinheiro!
Ame o próximo. Principalmente se ele for moreno, alto, forte e rico...




Fonte: http://www.osvigaristas.com.br/


Me Passe o Secador

3 comentários:

  1. asuhasuhasuhaushuahsuhas ''ToddynhoO [:cP

    ResponderExcluir
  2. se vc esta cansado de ouvir sua namo disendo oque faser kkkkkkkk da um upa pra ela e fuix rsrs zoa zoa

    ResponderExcluir